captura de ecra 2019 09 06 as 12.32.11

A cantora portuguesa Ana Moura não poderá realizar o concerto agendado para este sábado, 7 de setembro, no Teatro Jorge Eliécer Gaitán, em Bogotá, por motivos de saúde.

A equipa da artista informou que a viagem à Colômbia não seria possível por recomendação dos médicos. “Juntamente com a equipa médica, fizemos todos os possíveis para evitar este cancelamento. Lamentamos mais uma vez esta situação ”, afirmou.

O concerto era a segunda data do festival Voces de Libertad, um evento organizado pelo Teatro Jorge Eliécer Gaitán e pela Embaixada de Portugal, que dá voz a mulheres artistas internacionais e que terá hoje como convidada a artista Teresa Salgueiro, cujo concerto se realiza esta noite às 20:00.

 A organização pede desculpas pelos inconvenientes que o cancelamento deste espectáculo possa causar a quem comprou os bilhetes e informa qual é o procedimento para devolução de dinheiro através da página de  Tuboleta. Também oferece a possibilidade de alterar sua compra para o espectáculo de Teresa Salgueiro esta  noite.

Quanto ao processo de devolução, é feito em dinheiro para as pessoas que pagaram os bilhetes em dinheiro e diretamente no cartão para quem comprou por esse meio. Todas as sucursais Tuboleta estão habilitadas a fazer a devolução.

 Se os bilhetes já estiverem impressos, o comprador deve dirigir-se  aos pontos estabelecidos para entregá-los e o vendedor verificará se estão em perfeitas condições e completos para realizar o processo de devolução.

  • Partilhe