Embaixada de Portugal na Colômbia

Ministério dos Negócios Estrangeiros

Documentário "Home - O país da Ilusão" na Casa de Portugal em Bogotá

convite casaportuguesa

No próximo sábado, dia 20 de maio às 5.30 PM, na Casa Portuguesa, em Bogotá, será feita uma projecção especial do documentário "Home" da realizadora luso-colombiana Josephine Landertinger que estará presente nesta ocasião.   

“Home - el país de la ilusión” é um documentário premiado (Prémio Señal Colombia 2016, Premio Nacional Cinemateca 2016) totalmente filmado na cidade do Porto. É co-produção luso-colombiana que conta a história de Lilia, uma colombiana que fez de Portugal a sua última paragem depois de ter vivido em 8 países do mundo.

 

Josephine conta a história da sua mãe, uma mulher que, para ver o mundo decidiu deixar a sua família, o seu país, a sua carreira e ir atrás do o amor da sua vida. Viveu em oito países e envelhece agora solitária em Portugal. A sua filha quer descobrir a origem da solidão e desenraizamento da sua mãe, tornando este filme num documentário pessoal sobre o significado da vida e encontrar o lugar aonde nós pertencemos. (Pode ver o trailer AQUI). 

Durante esta sessão especial, será servido vinho português e estarão disponíveis para aquisição alguns objectos de merchadising do documentário. As pessoas interessadas em assistir, deverão confirmar a presença enviando um email para:casaportuguesacolombia@hotmail.com 

A Casa de Portugal está situada na Cra. 10 A # 134 B - 23, em Bogotá. 

Partilhar:
FacebookTwitterGoogle +E-mail